quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O Circo Está Chegando...


A oitava edição da Hora do Horror, maior evento do gênero da América Latina, ocorrerá nos meses de agosto e setembro. O tema deste ano será “O circo dos horrores”, que transformará Hopi Hari em um grande picadeiro repleto de aberrações, palhaços, feras e boa dose e humor negro e magia. A produção envolverá 150 personagens, figurinos bizarros, maquiagem desenvolvida por “expert” da Broadway, trilha sonora e iluminação especiais, mais de 1.200 metros quadrados de túneis tematizados que empregam recursos cinematográficos, shows de abertura e encerramento, festa todas as noites e a tradicional Direversi, montanha-russa ao contrário. Passeio imperdível para jovens e amantes do gênero.
Prepare-se! O circo vem aí!
O alerta sobre a chegada do circo será dado às 18h30, quando a iluminação de duas das cinco regiões temáticas do parque, Wild West e Mistieri, será reduzida e uma trilha sonora de suspense tomará conta destas áreas. Com performances incríveis e grande interação com o público, personagens como palhaços, domadores de feras, aberrações, hipnotizadores, ciganas, ventríloquos, medusas e tantos outros dominarão as ruas do parque. Simultaneamente em um palco especialmente montado em Wild West terá início uma encenação coreografada para introduzir o público no contexto do evento. O circo chegou!

Após a apresentação, um DJ convidado assumirá o palco com suas performances, transformando o local numa grande festa a céu aberto. Neste momento os três túneis tematizados passam a receber o público para viver momentos de suspense e puro susto.
Nos túneis os visitantes encontrarão cenários como globo da morte, camarim dos palhaços, jaulas das feras, roda da morte, tiro ao alvo, canhão humano dentre tantos outros que surpreenderão a todos com efeitos de alta tecnologia. Sensores em pontos estratégicos acionarão efeitos de ar comprimido, projeções, luz negra, pontes pênsil, corredor circular giratório, quadros falsos e muito mais!
Direversi

Que tal uma montanha-russa que corre de trás para a frente? A Direversi é uma Montanha Russa ao contrário, que já é uma tradição na Hora do Horror. A atração funciona na Montezum, em Mistieri, durante todo o dia.
Gran finale

O encerramento da Hora do Horror ocorrerá às 21 horas. Cerca de 10 minutos antes, há a encenação final no palco principal. As luzes do parque voltam ao normal e os personagens saem das ruas. O circo se foi...
Hot Site

Já está no ar o hot site do maior evento de Horror do século, a Hora do Horror. O evento tem como tema o "Circo dos Horrores", e esqueça tudo que te contaram sobre circo, o palhaço não vai te fazer feliz, muito pelo contrário. . Cabine do Horror voltará na Hora do Horror 2009

Foi confirmado para este ano a atração "extra" na Hora do Horror 2009. Em 2008, o tema foi totalmente relacionado com jogos mortais, e a "Cabine do Horror" encaixou-se perfeitamente na proposta do tema. Este ano, uma nova Cabine, em um outro formato está confirmada. Em breve, você terá mais informações
Labirintos da Hora do HorrorFaltando menos de um mês pra Hora do Horror, o parque já começou a montar seus 3 túneis que fazem parte do tema Circo dos Horrores. Desde o ano passado o parque se utiliza de labirintos pré fabricados, onde eles fazem a estrutura e depois só fazem a montagem no local. Isso garante maior agilidade pra montagem e desmontagem dos labirintos.

No local do ex-unicirco teremos "Circo dos Horrores" - No lugar de uma colorida tenda, agora existe um antigo e velho circo, onde criaturas aterrorizantes realizam um grande espetáculo de horror, e o centro das atenções é você!

No caminho do lago teremos "Boca do Palhaço" - O que se passa por trás da mente doentia de um palhaço da hora do horror? ele perdeu a Graça, a intenção dele não é fazer você rir.
Atrás do Kastel di Lendas será "Aberrações" - Em uma Nojenta e imunda Jaula, estão os animais que até então eram engraçados, mas agora seguem o seu extinto.
Make-up do Horror
Na área Mistieri, três profissionais maqueiam quem quiser sair com o braço parecendo machucado, o pulso cortado, o rosto ferido. As maquiagens custam entre 8 e 20 reais, levam três minutos para ser feitas e saem com água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário