LABIRINTOS:
Considerados as principais atrações do evento, os túneis tematizados contam com uma incrível cenografia para remeter o público a três momentos diferentes do tema, mas que tem em comum o objetivo de fundir fantasia e realidade. Quem se aventura?
A equipe de cenografia não poupou recursos cinematográficos para obter o melhor resultado. Assim os espaços contam com efeitos de ilusão de ótica, projeções holográficas, sustos aéreos, odores desagradáveis, chão e paredes falsas, ponte pênsil, luz e iluminação especiais.
O túnel “Circo dos horrores”, que fica em Infantasia, é onde ocorre o grande show. Em meio ao globo da morte, canhão humano, roda da morte, bastidores de um circo diferente e outros cenários, o público vive momentos de arrepiar. Medusa, ventríloquo, atirador de facas, cigana e faquir estão em busca de suas próximas vítimas! O suspense toma conta do espetáculo do início ao fim. São cinco salas cenográficas.
No caminho do lago, em Infantasia, fica o túnel “Boca do palhaço”. Com fachada imponente, tem uma enorme boca de palhaço com dentes podres e afiados. O público é recebido por um palhaço que anunciar – “Que bom que vocês chegaram! Hoje não tem palhaçada!”
Aqueles que se arriscam enfrentam de início um corredor circular giratório que faz perder a referencia do chão. O Camarim dos palhaços e a sala de tiro ao alvo revelam muitas surpresas. Em certo momento, o visitante passa em um corredor onde de um lado estão cabeças de palhaços e do outro pistolas de água. Até o carro em que o palhaço percorre as ruas em busca de suas vítimas faz parte do cenário. A palhaçada não tem nenhuma graça. Este túnel também conta com cinco salas cenográficas.
O terceiro espaço tematizado é “Aberrações”, que fica entre Mistieri e Infantasia, atrás da atração Kastel di Lendas. A aventura começa antes de acessar o túnel, a entrada é repleta de jaulas com feras, o que já permite imaginar o que vem pela frente.
Um domador de feras dá as boas-vindas: - “O patrão deve estar louco em deixar que vocês testemunhem as criaturas. Não me responsabilizo pelo que poderá acontecer por aqui!”
ABERTURA:
Nenhum comentário:
Postar um comentário