sexta-feira, 26 de junho de 2009

Desafio Hora Do Horror 2009


Sucesso em 2008, e concerteza sucesso em 2009. O desafio da Hora do Horror! Um jogo divertido e inteligente onde os participantes precisam correr atrás de muitas senhas espalhadas pela internet. O 1º foi feito ano passado. Participem e comentem aqui sobre o que acharam do jogo!
Dica para a fase 1
Alô hopimaníakos, eu cheguei! Trazendo alegria...
Dica para a fase 2
Qual é o principal ítem do traje do palhaço?
Dica para a fase 3
Pitágoras é o pai da...
Dica para a fase 4
O cantor japonês Yoshio Akeboshi tem uma música cujo nome é escrito em inglês, porém quando se traduza para o português fica [...] amarela.
Dica para a fase 5.
Parte 1.
Follow me on...

63 comentários:

  1. estou na fase onze..
    AJUDA????
    não faz sentido algum, já tentei de tuudo

    ResponderExcluir
  2. nuss n consigo passar da 1 fase
    ajudaa

    ResponderExcluir
  3. alguem manda o link pra mim fz o jogo?eu ja tava la pela fase 20e pokos mais fexei e nao acho mais

    ResponderExcluir
  4. http://circodohorror.50webs.com/sierra.html ta ae o link da fase que eu to,nao sei qual o numero,só sei q é muito dificil

    ResponderExcluir
  5. a senha da fase 5é tecido,eu sei q é mó nada a ver mais é

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. qual o nome do rei da hora do horror 2006?

    ResponderExcluir
  8. qual a senha da faze dois? to presa la...

    ResponderExcluir
  9. Gente, na fase 2...eu clico no nariz, mas só da erro!!!Tem algum lugar especifico no nariz???

    ResponderExcluir
  10. algm sabe a fase 2 ? O.O ???
    eu to presa laá !!

    ResponderExcluir
  11. Alguem conseguiu a senha da fase 12 ?!?! eu aperto em todos os lugares e só dá erro...

    ResponderExcluir
  12. Senha da fase 7 é SUSTO

    ResponderExcluir
  13. Quando abre meu desenho ja dá erro... eu nem preciso apertar nada...lá embaixo fica escrito:
    .../wrong.html !!!!!Não vou passar nunca dessa fase...

    ResponderExcluir
  14. eUh tO na fase 11 e não sei a senha...
    alguém sabe?
    por favor me diz...

    ResponderExcluir
  15. Qual o nome do rei, da Hora do Horror 2006?

    ResponderExcluir
  16. algm teiin o link da fase 3 ? eu ja seii a senha pq mi falaram maiis num seii como ela é !! Vlw !!

    ResponderExcluir
  17. o rei da hora do horror chama-se Uliah
    mas depois tem q digitar a senha
    e essa eu não to conseguindo.

    ResponderExcluir
  18. Não, o nome do rei é eigon, e a senha é 1996!!
    Mas não estou conseguindo passar da fase 11!
    Alguem sabe a senha, por favor! ♥

    ResponderExcluir
  19. alguem sabe a senha desta fase: Das Passwort ist Wahnsinn.

    ResponderExcluir
  20. a senha dessa fase é loucura...
    alguem sabe a senha da fase 11?
    e fico tentando, mas não consigo de jeito nehum.

    ResponderExcluir
  21. alguem sabe a 2 qual é o lugar especifico?

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. me ajuda bia por favor
    qual é a senha da faze que esta escrito

    de costas?

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. qual a senha da fase que aparece: 1958 moonwalk?

    me ajudeem por favoor!

    ResponderExcluir
  27. a senha da "de costas" é : direversi

    a montanha russa que vai de costas na hora do horror

    e a da próx "rodo rodo no escuro..." é: vurang

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Gira e talvez rolará um efeito boomerang.

    ResponderExcluir
  30. A senha da fase 11 é fobias
    A da doze é direversi
    A 13 é vurang
    Mas não sei a da 14!!!

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. alguem SABE A 14???

    gira e talvez rolara um afeito boomerang?

    ResponderExcluir
  33. senha depende de Nós...

    alguem sabe a resposta?

    ResponderExcluir
  34. quase certeza q tem alguma coisa a ve cum a musica do balão magico >.<

    ResponderExcluir
  35. me ajudem! parei na fase 16 e nao consigo passar! qual a senha??

    ResponderExcluir
  36. me ajudem parei na fase 15 e naum consigo passa

    ResponderExcluir
  37. Já tentei de tudo mais nada está dando certo :///

    ResponderExcluir
  38. Ja foi Dinossauros e minas...

    mandem uma dica pra mim!!!!por favor

    ResponderExcluir
  39. aquela assim óh...

    PIPOCA - MANDIOCA - TAPIOCA - VOSSOROCA - MOCA - DIROCA - SIRODA - MIRIROCA

    Dica: Exceção.
    qual ée?

    ResponderExcluir
  40. veih alguem sabe a "DEPENDE DE NOS" ?
    ja tentei todas as msks nenhuma da

    ResponderExcluir
  41. DEPENDE DE NOS... uque??
    eu nun tó conseguindoo pelo amor di deus alguem me ajudaa!!

    ResponderExcluir
  42. qual é a senha da Gira e talvez rolará um efeito boomerang ?

    ResponderExcluir